quarta-feira, 20 de junho de 2007

O Exame Nacional


Hoje acabei no Exame Nacional o meu parte de participação que incluído a Filosofia e a História.

Já não quero falar mais como foram os meus exames, deixei de passar. Vamos falar como foram os exames dos outros estudantes. Ontem depois de ver o programa das notícias no canal de RTP, reparei que a maioria dos estudante portugueses em que participaram o exame, comentaram os exames das disciplinas do novo programa acabar por os saírem mais fáceis.Parece ser uma notícia e estou contente por eles até tenho ciúme, pois todos eles estavam com um gigante sorriso quando respoderam ao repórter.

Ora, este momento sou uma pessoa que acredito em destino e no único perfeito Deus e na caridade do Buda. De forma qualquer, hiper-boa e super-gigante sorte a mim e aos outros!

4 comentários:

eskisito disse...

Desejo-te o mesmo. Sorte e umas notas brilhantes.

marta disse...

Olá,

como não consigo outro contacto, envio-te este pedido pelo blog. o meu nome é Marta e trabalho numa produtora de som onde, entre outras coisas, fazemos spots de rádio. Neste momento procuramos alguem que fale portugues e chinês bem. Achas que podes ajudar? martaqueiroz@indigomusica.pt
obrigada :-)

Anónimo disse...

Que coragem tens! Consigo imaginar as tuas dificuldades. Ensinei português doze anos em Macau e conheci muitos estudantes como tu. Boa sorte em Portugal e desejo-te sinceras felicidades.
carlosvi@mail.pt

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.